Blogger templates

sábado, 23 de outubro de 2010

Candidatos do Prominp devem ficar atentos à confirmação de inscrição; provas são no domingo

Os candidatos que se inscreveram no processo seletivo para o 5º ciclo de cursos do Prominp devem ficar atentos ao cartão de confirmação da inscrição: o prazo para recebimento via Correios se encerrou no dia 20 de outubro. Aqueles que não receberem o cartão no endereço informado no ato da inscrição devem consultar o site da Cesgranrio para imprimir a versão digital do documento. Caso haja alguma informação incor reta referente à categoria e/ou localidade informada no cartão ou algum equívoco relacionado a pessoas que necessitem de condições especiais para a realização das provas, é preciso entrar em contato com a instituição, até esta sexta.
Caso alguma informação referente à categoria e/ou localidade informada no cartão esteja incorreta, ou haja algum equívoco relacionado a pessoas que necessitem de condições especiais para a realização das provas, é preciso entrar em contato com a Cesgranrio, até o dia 22 de outubro, pelo telefone 0800 701 2028 ou por e-mail (prominp@cesgranrio.org.br). O atendimento é das 9h às 17h, horário de Brasília. Eventuais erros de digitação no restante dos dados poderão ser corrigidos no dia da prova.
A prova acontecerá no próximo domingo, dia 24 de outubro. Os candidatos deverão comparecer munidos do cartão de confirmação de inscrição e um documento original de identidade com foto. É preciso chegar ao local das provas com uma hora de antecedência em relação ao horário marcado no cartão de confirmação, levando caneta esferográfica de tinta preta.
Candidatos que residem nos estados onde não incide o horário de verão (regiões norte e nordeste) deverão se atentar para a diferença entre o horário local e o horário impresso no cartão de confirmação da inscrição, pois a Fundação Cesgranrio usa como referência a hora de Brasília, localidade que está sob influência do horário de verão. Os contatos da Cesgranrio são: 0800 701 2028 ou prominp@cesgranrio.org.br. O atendimento é das 9h às 17h, horário de Brasília.

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog Debatendo Segurança do Trabalho agradece o seu comentário.
Volte sempre ao nosso blog.

Grande abraço.